INFORMATIVO DA DIRETORIA Nº 23/2022

(CONTEÚDO EXCLUSIVO DOS MEMBROS DA SFN)

18/11/2022

NOVOS ARQUIVOS E NOVAS PASTAS SUPENSAS

No decorrer da semana passada, foram recebidos 5 novos arquivos metálicos e 700 pastas suspensas para continuidade dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos para proteção, reorganização e digitalização de nosso acervo de partituras e documentos históricos.

LIRAS

Foram adquiridas 4 liras para os clarinetes e serão compradas outras 3 liras para as flautas transversais.

IMAGENS PROJETADAS

Nas nossas próximas apresentações, passaremos a fazer uso de imagens projetadas em telões – quando esses equipamentos estiverem disponíveis. A intenção é promover uma melhor divulgação visual da Entidade, no momento em que todas as atenções estarão voltadas para o palco. Serão veiculadas ao público diversas informações relacionadas à Sabbatini, com destaque para os endereços oficiais, cuja publicação se dará com o emprego do formato QR Code, além das formas convencionais, por extenso. Desse modo, os espectadores terão acesso ainda mais facilitado ao site oficial e também às redes sociais da Sabbatini.

Abaixo, apresentamos algumas simulações feitas com imagens de teste, para verificação das proporções / clareza das informações que serão projetadas para o público:

NOVAS MÚSICAS

Foi disponibilizada a música “The Long And Winding Road” (John Lennon/Paul McCartney), do disco “Let it Be“, dos Beatles, lançado em 1970.

A adaptação e arranjos complementares ficaram a cargo de Anderson Cadorin, que já vem trabalhando em uma nova peça: “No More Lonely Nights“, lançada no ano de 1984, por Paul McCartney.

Um abraço a todos!

Robson Antonio Tomasi – Presidente da SFN